Anúncios

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Era disso

É possível ser feliz sem ter nada. Por mais que as pessoas falem ou pensem isso, não sabem de fato como é isso na prática. 
O que eu tenho hoje beira o nada e me sinto bem. Sei que o conceito de felicidade é algo extremamente relativo, mas no meu conceito eu poderia dizer que estou vivendo um momento ótimo. 
Não são as posses e/ou coisas que possuo que me fazem ser isso ou aquilo e sim o que eu penso e sinto.
Sou isso agora, alguém se sentindo bem e se isso for algo de certa forma proibido ou que cause estranheza
o meu lado ignorante já trata de não se importar. 
É difícil convencer alguém que você é assim. É difícil ou estranho para as pessoas que eu seja assim.

As lutas nunca param, elas sempre vão além. Não parei por aqui, tenham certeza.

Nenhum comentário: