Anúncios

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resenhas de uma quinta categoria

Ainda estou meio bêbado de ontem me parece. Ontem a quinta de uma resenha qualquer foi marcada por uma espécie de peregrinação por alguns pubs do centro. Antes mais cedo havíamos, Marcel , Vitor e eu, pego uma chuva terrível após ir no Alto do XV acertar alguns detalhes da casa( que escreverei depois sobre), ao chegarmos de volta ao ap, Vitor foi para prova e ficamos aqui decidindo qual lugar ir, foi então que o primeiro foi escolhido o IrishPub( Fotos de lá).

Ainda meio vazio percebemos que seria o dia de música indie com algum cover pseudo qualquer. Então Marcel e eu iniciamos a bebedeira até a chegada do Vitor que nos tirou de lá, da música indie e das meninas indies para ir até um bar muito underground, hippie no qual o chopp de Stella custava quase a metade do valor do Irish. Chegando no tal bar de nome "Lado B" ( não tinha nem placa na porta), continuamos a beber mais e pagando menos. Um pouco depois resolvemos então irmos para o Old's Pub lugar que já havia ido da outra vez que estive aqui e já sabíamos como era. Mas por algum motivo ontem estava meio vazio e andamos já sem rumo, bêbados e cansados. Foi quando paramos em frente ao Blues Velvet, uma boite/bar bem aqui perto mas que eu não tinha ido ainda. Ficamos vendo se teríamos dinheiro suficiente pra entrar e para continuar a beber lá dentro. Contamos as moedas e entramos.

Assim que entramos vimos que era o dia de samba de raiz e foi realmente muito animado. Todas aquelas músicas incríveis e o ambiente super maneiro.Conhecemos uma alemã e uma ltaliana a alemã falava italiano o que facilitou a comunicação.

Cheguei bêbado e cansado e animado também.

Foi uma resenha, de uma quinta qualquer.

Nenhum comentário: