Anúncios

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sobre a banda YUCK e a partida



Não me lembro como conheci a banda YUCK, mas gostei das músicas deles. Até onde eu sei a banda não é lá muito conhecida aqui você confere o "My Space" da banda e aqui o blog.

Minha música favorita é essa:


Não sei dizer se o clip é original da música ou não, inclusive tem o Nicolas Cage nele. Vale a pena conferir a música "Georgia" também.

Queria muito poder postar esses dias durante a vivência do que irá ocorrer, mas pelo visto não terei PC disponível para tal atividade. Vale torcer para que eu mantenha mais acessa possível a lembrança quando retornar. E poder grafar os ocorridos.
Fica aqui a vontade da mudança, a manutenção do sentimento e o desejo. Que me acompanhe as músicas do Yuck e de tantas outras. 

Nenhum comentário: