Anúncios

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Então é isso que é recomeçar?

Agora, madrugada de sábado, sexta para sábado, aqui estou eu para escrever qualquer coisa.
Depois de sair de uma festa eu decidi então desviar um pouco do caminho de volta ao apartamento
Como estava sozinho pude ir pensando em muitas coisas, as primeiras que bateram em minha cabeça
foi o fato de estar longe de casa, andando de madrugada, em ruas desconhecidas de um cidade desconhecida de um estado desconhecido.

Primeiro que o meu olhar passa por tudo e todos. É estranho e ao mesmo tempo é maravilhoso olhar tudo e não reconhecer nada. Tudo no meu ser e no meu olhar é tão novo que não me despertam lembranças.


Quero dizer que talvez um pequeno passo para o recomeço tenha sido dado hoje, talvez pequeno, sim, eu reconheço. mas o reconhecimento é uma grande conquista. Pois quando você se percebe errando. Ou quando você percebe que necessita de mudanças. É um grande adianto na sua própria vida.É verdade, porém, pessoas que passam a vida inteira errando as mesmas coisas e não percebem.

As poucas horas que estou aqui me fizeram refletir muito sobre a vida, as pessoas e sobre as coisas que me rodeiam.  As poucas horas que passei aqui já foram suficientes para conhecer outras pessoas, para ter conversas, saber a história de vida, saber a visão daquela pessoa sobre o mundo. Pessoas que conheci no ônibus pedindo informação, pessoas que conheci atravé de outras pessoas, pessoas até que me abrigaram em sua casa sem nunca antes ter me visto.

Fiquei tentando me achar nas ruas perdidas.

Nenhum comentário: